CANAVIEIRAS: MULHER É PRESA ACUSADA DE ESPANCAR FILHA DE 9 ANOS COM UM RODO

Na última terça-feira (13), às 16 h da tarde, equipe de Policiais Civis e autoridade policial, deram cumprimento a mandado de Prisão Temporária de 30 dias, expedido pela Vara Crime, após representação da autoridade policial, a investigada M. S. C., de 36 anos, foi presa em sua residência nas proximidades do aeroporto da cidade, no bairro Burundanga.

Ela é investigada no inquérito policial que apurou a autoria do delito em crime de tortura de vulnerável como forma de castigo, fato ocorrido no centro na residência da mesma quando no dia 18/11 ela espancou com um rodo a filha de 09 anos I. C. D, pelo fato dela ter deixado cair uma mobília. A criança ficou internada durante uma semana com ferimentos nos antebraços, mãos, pernas e corte profundo na cabeça.

No dia do fato ela foi impedida pelo padrasto da criança que interviu nas agressões e levou a criança até o hospital da cidade. A ação e investigação policial contou com apoio dos Conselheiros Tutelares e CREAS de Canavieiras. A acusada encontra-se custodiada no CPI de Itabuna à disposição da autoridade policial, que ao final das investigações poderá representar pela conversão da medida em prisão preventiva.

Por favor, siga-nos e curta-nos:
Compartilhe este artigo: